Sacrifício

terça-feira, 12 de julho de 2011
Em épocas como esta de Fogueira Santa, os que são contra o trabalho da Igreja Universal acham um absurdo a nossa crença, de que o sacrifício é algo necessário e está na Bíblia. Dizem que Jesus já se sacrificou por nós e que isso é o suficiente.

Jesus morreu para nos dar a garantia da salvação, mas Ele mesmo disse: "Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me" (Mateus 16.24). Ou seja, para seguir Jesus e fazer Sua vontade, é necessário sacrificar a própria vida.

Vamos colocar aqui exemplos práticos: um homem que chegou na igreja com o seu casamento fracassado, em virtude de ter traído sua esposa com várias outras mulheres. A partir do momento em que ele entrega sua vida 100% ao Senhor Jesus, ele deve se tornar marido de uma só mulher, largando as amantes. Ora, o que é isto? Sacrifício!

Podemos falar também do jovem viciado; quando ele ouve a Palavra de Deus e decide se entregar ao senhorio de Jesus, ele deve deixar o seu corpo limpo das drogas, pois o mesmo é templo do Espírito santo. E Deus o fortalecerá para que se mantenha firme e forte em Sua Presença.

Na Igreja Universal, os bispos e pastores sacrificam ainda mais, pois tudo o que eles utilizam (casa, carro, etc) não lhes pertence. As únicas coisas que podem chamar de suas são suas roupas, suas esposas e o álbum de casamento. Eles abriram mão de seus empregos, de seus salários, de terem uma vida comum e normal para se dedicarem por inteiro ao trabalho de ganhar almas.


Este casal de amigos, Pr. Rodrigo Costa e d. Ana Cláudia, fazem parte deste trabalho. Mesmo com tantos compromissos , ainda cuidam dos obreiros, atendem ao povo e fazem propósitos para que a igreja seja abençoada. Eles abriram mão de suas próprias vidas pelas vidas os sofridos e desesperados. Isso é sacrifício!

0 comentários:

Postar um comentário