Quem me ajudou

Se sou uma mulher de Deus hoje, duas coisas se fizeram necessárias: eu quis de todo o meu coração ter um Encontro com Deus, e segui todas as orientações do homem de Deus.
O Pr. William Cortez, quando chegou aqui em Olaria, cuidou de cada um que quis uma mudança de vida. Até então eu não havia tido meu Encontro com Deus, eu até queria; mas ainda não era de todo o coração, e explicarei o porquê: eu era orgulhosa demais. Achava que  pelos simples fato de ter pais que foram obreiros, ter nascido na Igreja e ter ouvido o Bispo Macedo durante toda minha vida seriam itens suficientes para isso. Que nada!
Por três vezes ele conversou comigo; nas duas primeiras levei uma bronca e tanto! Mas ele falou como um verdadeiro pai, disposto a ajudar a filha. 
Mas, o que mais doeu foi quando a verdade foi dita: "Você não é humilde! Por isso que você não recebe o Espírito Santo!" Nunca ninguém havia sido tão sincero comigo e me ajudado ao mesmo tempo. A partir daquele dia percebi que estava no fundo de poço e não tinha me dado conta. Saí da minha acomodação, da minha zona de conforto e decidi mudar de vida. Dois meses depois, recebi o Espírito Santo!

O que eu levei anos para receber, após ter recebido a orientação do homem de Deus e colocado em prática, em dois meses recebi! Hoje agradeço a Deus por ter enviado o Pr. William aqui para Olaria. E, além de ter abençoado minha vida espiritual, meu esposo e eu decidimos que ele abençoasse também nossa vida sentimental, realizando nosso casamento.

Obrigada, Pr. William! Que Deus o abençoe!