Meu Dia dos Namorados

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quem está só geralmente fica chateado com uma data como o Dia dos Namorados. Parece que todos estã acompanhados e felizes.

Bem, podem estar acompanhados, mas estão felizes? Quantas não são as esposas  que são humilhadas por seus maridos? Quantos maridos são negligenciados por suas esposas? Quantos namoros, noivados e casamentos são um fracasso?

Deus não se agrada da solidão; Ele quer dar um presente maravilhoso a quem está só: alguém para fazê-lo(a) feliz; não para ficar fazendo você chorar, se aborrecer, etc.

Neste Dia dos Namorados, farei algo diferente: irei agradar, antes de qualquer pessoa, ao meu Marido, o Amado da minha alma, que morreu numa cruz para me salvar; Alguém que me amou mais do que a sua própria vida; Alguém que não me aborrece, não me chateia, não me entristece e me faz feliz de verdade: Jesus Cristo.

Nossas frustrações começam quando não damos à Ele o devido lugar, o primeiro lugar. Colocando outras pessoas nesta posição, nunca que nossa vida vai adiante. Como eu amo o meu Senhor mais do que tudo nesse mundo, eu dedicarei este dia à Ele, fazendo Sua vontade e Sua Obra. Afinal, Ele mesmo disse:

"Mas buscai primeiramente o Reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6.33)




0 comentários:

Postar um comentário