Objetivo

quarta-feira, 20 de abril de 2011
Amigos meus que sabem que possuo este blog ficaram muito felizes com isso. Mas nem todos sabem meu objetivo com ele.

O que você acha que pretendo com este blog? Qual seria o meu objetivo? Este:

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16.15)

Infelizmente, não tenho recursos para ir por todo mundo; mas a internet chega a todos os lugares, a todo mundo.

Com as minhas postagens, falo o que Deus fala comigo; divido com você minhas experiências, sejam boas ou ruins. E sempre falo da Palavra, sem ter a pretensão de ser uma fanática religiosa, e sim passar para você a Verdade:

"Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade" (João 16.13)

Através destas postagens, o Espírito da Verdade que está em mim, quero que esteja com você.

Você tem sido ajudado? Deus tem falado com você através deste blog? Deixe seu comentário.

Que Deus os abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário