Espírito Santo - Nosso intercessor

quinta-feira, 4 de agosto de 2011
"Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis" (Romanos 8.26)


Você pensa que Deus não sabe o que está acontecendo em sua vida? Acha que Ele não te ouve, não vê os seus problemas? Se você leu com cuidado o versículo acima, percebeu o contrário: Ele nos vê e nos ouve; e o Espírito Santo intercede por nós.

Ou seja, além da sua oração, do seu clamor, ainda há o clamor do Espírito Santo por você! Ele pede por você a Deus muito mais do que você pode pedir. 

Mas, não basta só isso. Você precisa ser morada desse Espírito. De que adianta Ele clamar a Deus por você, se seu coração não é habitação Dele?

Como fazer isso? Agora mesmo, esqueça tudo o que está fazendo e fale com Deus: "Senhor, eu tenho muitas coisas a resolver, muitos problemas. Eu sei que o Espírito Santo intercede por mim, mas para mim isso só não basta! Eu quero e preciso Dele habitando dentro de mim, no meu coração".

Após isso, procure uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima da sua casa. Lá, haverá um homem de Deus, ungido por Ele e capacitado para te ajudar.




0 comentários:

Postar um comentário