O que Deus quer de mim?

quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Acordei às 6:45. Levantei às 8:00. O sono não permitiu que eu levantasse mais cedo.

Comecei a me arrumar para estar na Igreja às 9:00. Enquanto isso, minha mãe me mostrou o seu presente (é, lá em casa todos ganham presente, não importa qual seja a data!). O DVD do filme "Deixados para trás III". Não assisti o filme naquela hora, então estava vendo os extras.

Terminei de me arrumar e, junto com meu pai, fui à Igreja. A reunião foi ótima! Várias pessoas pela primeira vez. Graças a Deus! O povo foi muito abençoado!

Acabando a reunião, voltei para casa. Aí eu assisti ao filme. Eu já estava decidida a sair com meu marido, mas Deus falou comigo enquanto o filme passava. Eu estava planejando ir ao Zoológico e ninguém tirava essa ideia de mim. Ninguém menos Jesus.

Por várias vezes os personagens falavam a seguinte frase: "Eu tenho que fazer o que Deus quer que eu faça". E eu sabia o que Deus queria que eu fizesse: evangelizar. Na mesma hora falei com meu marido, que me perguntou o porquê da mudança de ideia. Eu respondi: "Isso é o mais importante".

Eu neguei a minha vontade pela vontade do meu Deus. E se ontem fosse meu último dia de vida? Seria tarde demais para falar de Jesus a quem sofre. E se fosse o último dia das pessoas que eu evangelizei? Com certeza, Deus me cobraria essas almas.

O mundo nos ensina a sermos egoístas. Mas Jesus nos ensinou a amarmos uns aos outros. Isso é o que Deus quer que você faça!


0 comentários:

Postar um comentário