Espírito Santo - Vida Eterna

sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Ainda hoje há pessoas que não acreditam no céu ou no inferno, no diabo ou em Jesus. Dizem que o inferno é nesta terra, ou é a morte; dizem que Jesus foi apenas um bom homem, mas não a personificação de Deus. E é claro, dizem  que o diabo não existem.

A pura verdade é que existe o medo; medo de para onde vai a alma após a morte. Eu tinha, e olha que eu nasci na Igreja! Eu pensava que iria para o inferno e então ficava desesperada. Pensava na morte eterna, ficava aterrorizada ao pensar que poderia passar a eternidade queimando no Lago de Fogo.

Mas quando eu recebi o Espírito Santo, tudo isso passou. A partir desse dia, minha maior alegria era saber que passaria a eternidade com o meu Salvador e Senhor Jesus. E eu o recebi quando descobri que era pecadora e precisava Dele.

Muitos querem a vida eterna, mas não querem pagar o preço de se colocarem como pecadores, pois é isso que somos. Para quem nunca leu, aí está:

"Pois todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3.23)


Deixar o orgulho de lado é primordial para o candidato ao recebimento do Espírito Santo.  Ele só pode habitar em um coração humilde e disposto a obedecê-lo.

0 comentários:

Postar um comentário