Espírito Santo - Descerá sobre ti!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011
"Descerá sobre ti o Espírito Santo e o poder do Altíssimo te envolverá" (Lucas 1.35)


Esta foi a frase do anjo a Maria, quando lhe contou sobre a chegada do salvador, o senhor Jesus, através dela. E é isso que Deus deseja fazer com cada um de nós. Mas existe um porém: você precisa querer.

Talvez você diga: "Mas eu quero, sim!". É mesmo? Então, por que que todas as vezes que o pastor fala a respeito do Espírito Santo, você diz: "Quem sou eu para merecer"?

A resposta de Maria para a afirmação do anjo foi a seguinte:

"Aqui está a serva do Senhor; que se cumpra em mim conforme a tua palavra." (Lucas 1.38)


Essa deve ser a tua resposta: "Senhor, eis-me aqui! Quero receber o teu Espírito. Que a tua Palavra se cumpra em mim".

0 comentários:

Postar um comentário