Eu preciso me revoltar contra isso?

terça-feira, 26 de julho de 2011

Acabamos de passar pela Fogueira Santa da Revolta. Muitos tomaram ódio da miséria, do fracasso, da doença, entre outras coisas. 

Contudo percebi uma coisa: ninguém se revoltou contra o vazio da alma, contra a falta do Espírito Santo.

"Ué, mas eu tenho que me revoltar contra isso?" Sim, claro!

Vejamos o que a Bíblia diz a esse respeito:

"Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele" (Romanos 8.9)

Agora você entendeu a gravidade da situação?

De que adianta ganhar mundos e fundos, ter fama, dinheiro a rodo, e no final perder o bem mais precioso, que é a salvação?? 

Entendendo a necessidade o Espírito Santo na Igreja do Senhor Jesus Cristo, vamos reiniciar o Jejum de Daniel, a partir do dia 1º de agosto. Vamos nos abster de tudo para termos esse Tesouro dentro de nós.

E você? Vai ficar parado ou se revoltar contra essa situação??

0 comentários:

Postar um comentário