Devemos ser como eles

sábado, 19 de fevereiro de 2011
Nestes dias não tenho estado aqui no blog e explicarei por que.

A algum tempo descobri um povo que sofre por amor a Cristo; que sofre torturas das mais terríveis por decalarar que o seu Senhor não é uma autoridade, uma imagem, e sim Jesus; que morre pelos meios mais inescrupulosos, somente por amar a Deus e as Escrituras. Este povo é a Igreja Perseguida.

Ela está espalhada em vários lugares, sofrendo unicamente por viver o Evangelho. Quem diria que em pleno século XXI, pessoas seriam executadas por amor a Cristo! Pois é, e nós aqui reclamando de nossas vidas! Nós que nos dizemos cristãos reclamando por nada, enquanto eses sofrem agruras, perseguições implacáveis e morte por terem Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor.

Coréia do Norte, China, Índia e vários outros países são contra o Evangelho. Eu ou você nestes lugares seríamos presos, torturados e executados. E a pergunta que se faz é esta: nós, em países livres, aproveitamos essa liberdade para falar do amor de Cristo?

E a resposta é esta: o que fazemos não chega a 0,001% do que eles fazem! Eles arriscam a própria vida espalhando a palavra de Deus. E nós? Nós nos arriscamos? Arriscamos nossa vida, nosso bem-estar, nossa zona de conforto pelo Reino de Deus? Não!! Preferimos nem saber disso! Que vergonha...

No primeiro momento em que eu descobri a Igreja perseguida, não fui mais a mesma. Cada vez mais procuro saber sobre a situação desses cristãos, tenho orado por eles e tenho pedido para que outros façam o mesmo. E o clamor da minha alma é para que eu possa ser como eles, um pouquinho que seja.

Assista ao vídeo abaixo e reflita.

Que a nossa oração seja essa: Senhor, que possamos ser mais como eles!

0 comentários:

Postar um comentário