Espírito Santo

quarta-feira, 23 de março de 2011
A partir de amanhã, três vezes por semana, estarei falando aqui no Blog a respeito da Pessoa mais ilustre de universo: o Espírito Santo.

Antes de ascender aos céus, Jesus prometeu que não nos deixaria sós, mas que nos enviaria o Consolador, Aquele que estaria conosco todos os dias de nossa vida e que, a Bíblia diz, intecede por nós a Deus Pai com gemidos inexpremíveis.

Vivemos dias difíceis a cada dia. Quando ligamos a televisão, o rádio ou lemos as nótícias na internet, vemos coisas que no assustam. Nossos pais costumam dizer: "Poxa, não era assim no meu tempo. Hoje em dia o mundo está muito diferente". Infelizmente, para pior.

O Espírito Santo tem, no geral, dois objetivos: nos transformar em testemunhas da ressureição do Senhor Jesus e nos fortalecer para os dias difíceis do princípio das dores, antes da volta do Filho de Deus para o arrebatamento da Igreja.

É imprescindível ter o Espírito Santo dentro de si. Sem Ele, é impossível, repito, impossível, a salvação. Isso porque é Ele quem nos convence do pecado e nos reveste da armadura de Deus para resistirmos aos dias maus.

Em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus, está sendo realizado o propósito para o recebimento do Consolador em nossas vidas. Se você quiser saber mais sobre Ele, vá hoje a um de nossos templos, às 19 horas, onde o pastor falará da importância desre revestimento.

Aproveite esta oportunidade! Busque! Antes que seja tarde demais.....

"Felizes aqueles que leem e os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas escritas nela; pois o tempo está próximo..." (Apocalipse 1.3)

0 comentários:

Postar um comentário