Festa no céu

terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Ontem, dia 13/12 entrei no Twitter logo cedo. E fui bombardeada de tweets falando sobre a morte de um homem de Deus. Fiquei preocupada, porque não haviam colocado o nome dele. Procurei e procurei, até que achei: Bispo Renato Maduro.

Fui tomada de choque. Todos estávamos orando para que ele se recuperasse e de repente fomos surpreendidos com essa notícia. As manifestações no Twitter foram imediatas.
Eu, inclusive, promovi uma tag em homenagem a ele #RenatoMaduro.

Mas uma coisa me chamou a atenção: eu não chorei nem fiquei tão triste como pensei que ficaria. Sim, eu senti a perda; mas, no fundo do meu ser, senti paz. Porque eu senti o Espírito Santo me confirmando: ele está com Jesus!

Fiquei pensando na paz, alegria e gozo que ele deve estar sentindo face a face com nosso Senhor! O Bispo Renato é um privilegiado! Adorando a Deus ao vivo e a cores!!!!!

Isso não foi um adeus, mas um até breve!!

"Pois se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem" (1° Tessalonicenses 4.14)

0 comentários:

Postar um comentário