Eu serei surda!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Todo ser humano tem sonhos. Muitos querem abrir seu próprio negócio, outros querem constituir família, ou até servirem na Obra de Deus. Tudo vai muito bem até que surge aquela criatura disposta a jogar cubos de gelo (água fria já não adianta mais) nos objetivos de pessoa.

Tenho ouvido muito isso ultimamente. Até mesmo pessoas com quem eu achava que pudesse contar duvidam que eu possa alcançar meu propósito. A princípio, isso me deixou bem chateada; mas, então decidi que daqui para frente serei surda à todas essas vozes.

Se Deus é o Autor e Consumador da nossa Fé, por outro lado o diabo é o pai da dúvida. E quanto mais você dá crédito à sua voz, mais fraco e debilitado fica. Vejamos o que Jesus disse:

"Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. NADA VOS SERÁ IMPOSSÍVEL" (Mateus 17.20)

Essa é a voz que devemos ouvir! Jesus disse que nada, em absoluto, nos será impossível. Então, creia nisso! Se tentarem fazer com que você acredite no contrário, seja surdo! Ouça apenas, única e exclusivamente a voz de Deus!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" (Filipenses 4.13)

0 comentários:

Postar um comentário