Deus: nosso torcedor

sábado, 6 de julho de 2013
Acabamos de passar pela Copa das Confederações e vivemos momentos de vibração com o Brasil na final. Eu torcia em casa e gritava a cada gol marcado pela Seleção Canarinho.

Se pararmos para pensar, é assim que Deus age conosco: como um torcedor, "louco" para que nós possamos marcar o gol na nossa vida.

E a mesma reação quando temos ao ver a bola bater na trave é a de Deus. Assim como ficamos frustrados quando o nosso time não marca, Deus também quando ficamos no "quase".

E o que é ficar no "quase" com Deus?

Muitas vezes, quando falta muito pouco para marcarmos nosso "gol" com Deus, fazemos algo que o desagrada. Vacilamos, deixamos a desejar. E aí, é bola na trave!

Em épocas como a que estamos vivendo - Fogueira Santa de Israel - Deus torce para que possamos apresentar o perfeito sacrifício, marcando um golaço! Mas, nem todos fazem assim...

Muitos, na última hora, deixam a desejar, apresentando a Ele qualquer coisa, fazendo de qualquer maneira. É nesse momento que a bola vai na trave e Deus coloca a mão na cabeça: "Poxa! Por um triz!!"

Quer marcar um golaço com Deus? Faça o melhor, o perfeito. E corra para o abraço!!

0 comentários:

Postar um comentário