Você não precisa disso!

sexta-feira, 3 de junho de 2011
Hoje em dia a vida do ser humano tornou-se muito corrida. As segundas-feiras nem existem mais, de tão corrida que a semana já se inicia. E as pessoas estão a cada dia mais ansiosas pela sexta-feira, pois para a grande maioria delas, é o último dia de trabalho da semana. O sábado, para elas, é o refrigério da alma.

Antigamente os bares ficavam cheios nos finais de semana. Até quarta, quinta-feira, o estabelecimento ficava às moscas. Mas, com todo o estresse que essa vida moderna tem causado, essa rotina foi alterada: as pessoas vão aos bares praticamente todos os dias. A moda agora é: "Vamos tomar uma ali na esquina?". Como se isso fosse resolver o problema!

O mais engraçado de tudo é que as pessoas têm orgulho das besteiras que fazem enquanto estão bêbadas; acham hilário ficar perambulando pela rua, ziguezagueando sem rumo depois de uns goles a mais. Elas não fazem ideia da vergonha que estão passando naquele momento.

Se você leu no meu perfil, sabe que sou universitária. Estudo Jornalismo, e essa é uma profissão considerada uma das mais estressanntes. Por experiência, posso confirmar esta tese. Sei o que é estresse na minha área.

Mas, ao contrário dos meus colegas, eu não bebo para esquecer! Se o dia foi difìcil, estressante, chato, eu vou conversar. Mas, com quem? Pois com esta vida moderna ninguém tem tempo de ouvir um aos outro.

Eu converso com uma pessoa que tem tempo de me ouvir 24 horas por dia; essa pessoa me aconselha, orienta, exorta e me ajuda quando a situação fica mais complicada do que o imaginado. Eu não preciso de cerveja para ser feliz, pois esta pessoa me faz muito bem!!

E eu digo isso a você: VOCÊ NÃO PRECISA DISSO! Não precisa fumar, beber, usar drogas ou coisas deste tipo para ficar bem após um dia cansativo. Você precisa deste meu Amigo, que quer ser seu também!
Ele não suporta ver você "pagando mico" de andar por aí caminhando sem destino por causa de entorpecentes, que sejam lícitos ou não.

Esse meu Amigo, que quer ser seu também, quer preencher o vazio que existe em você; é, esse mesmo espaço que você tenta encher com essas coisas, mas que no dia seguinte fica vazio de novo. Ele quer arrumar a bagunça que você fez com a sua vida, fazendo uso de coisa que jamais precisou.

VOCÊ PRECISA DE JESUS!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário