Quem você é afinal?

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Se tem uma coisa que me deixa irritada é a falsidade. Fico com os nervos à flor da pele quando vejo uma situação em que a pessoa se passa por algo que ela não é. Um verdadeiro ato de hipocrisia!

Uma vez um conhecido, que diz que é da Igreja, estava tendo seu carro rebocado. tentando impedir que levassem o seu veículo, correu para pegar a chave e, nesse interim, falou vários palavrões, um pior do que o outro. Mas, quando está falando com o seu pastor, ele diz: "A paz do Senhor!".

Em outra ocasião eu fui a vítima! Na minha frente, todos estavam me tratando muitíssimo bem. Mas, vim a descobrir depois que falavam horrores de mim pelas costas!

Isso é terrível, não é? Agora, imagine como Deus se sente tendo
que lidar com pessoas hipócritas? Sim, existem cristãos hipócritas! E não são poucos, infelizmente. Eles tentam transparecer para o pastor que estão muito bem, que estão libertos, que já sabem o caminho, quando na verdade só o Senhor Jesus sabe como está aquela criatura! Orgulhosa que só, jamais irá permitir que a exortem!

Para esse tipo de gente, Jesus fala:

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior  está cheio de rapina e de iniquidade!
Fariseu cego! Limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realemte parecem formosos, mas interiormente  estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia!
Assim também vós exteriormente  pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade! (Mateus 23.25-28)


Jesus perdoou Maria Madalena, que era prostituta; perdoou a Zaqueu, que era ladrão; perdoou aqueles que o crucificaram. Mas não teve um pingo de pena dos hipócritas! Pense nisso.

1 comentários:

  1. REALMENTE FALCIDADE É UMA COISA HORRIVEL
    RSRSRS...
    EM SEMPRE Q PODER DA UMA ENTRADA NO MEU BLOG
    http://drevpr.blogspot.com/
    UM GRANDE ABRAÇO

Postar um comentário